Início > Primeiros rascunhos > Primeiros rascunhos

Primeiros rascunhos


Seguinte: o trabalho que segue foi elaborado para a disciplina de Composição e Projeto Gráfico, no primeiro semestre do curso de jornalismo. Foi a única coisa aproveitável que eu fiz durante essas aulas. Com o restante, faço igual ao nosso ex-presidente que mandou esquecer o que escreveu…  Com essa fotonovela, na verdade, uma charge, eu inauguro uma nova sessão nesse blog a “Primeiros rascunhos” que reunirá algumas coisas bacanas que eu for produzindo durante a faculdade. Assim, o amigo leitor poderá ver minha evolução, ou a involução, vá saber!

João, Maria e as malas

Categorias:Primeiros rascunhos
  1. Edu
    01/11/2008 às 12:33 am

    CPG, nem me lembre!

    Pelo menos você fez algo aproveitável. Eu faltei nessa aula. ^^

  2. Vinícius Mendes
    31/10/2008 às 8:53 pm

    Huahauahsaus! Criativoo 😉
    Realmente as aulas de Composição foram um fracasso!

  3. sammed
    30/10/2008 às 9:43 pm

    E haja sogra!!!!!:P

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

