Início > Inclassificáveis > Resoluções para 2010

Resoluções para 2010


  • Escrever mais regularmente neste blog.
  • Transferir para o papel algumas idéias de texto de ficção que eu tenho.
  • Tentar diminuir a imensa pilha de livros que eu tenho acumulados para ler.
  • Comprar alguns livros que eu quero muito ler e, assim, aumentar a pilha de livros acumulados para ler.
  • Ignorar as Xerox dos professores medíocres.
  • Ter alguma idéia genial para o TCC em 2011.
  • Tentar ter alguma idéia para o TCC 2011.
  • Sair mais com os meus amigos.
  • Tentar me irritar menos com as presepadas cometidas pela imprensa (Será difícil, 2010 é ano eleitoral…)
  • Tentar não me irritar com as presepadas dos políticos no horário eleitoral. (Quase impossível…)
  • Tentar não me irritar com nenhuma presepada…
  • Evitar usar a palavra presepada.
  • Assinar um jornal diário ou revista semanal… 
  • Não fazer resoluções em 2011
Categorias:Inclassificáveis
  1. natusch
    23/01/2010 às 12:39 am

    Irritar-se menos com as presepadas cometidas pela imprensa será impossível, em ano eleitoral. Fora isso, acho que o resto é perfeitamente realizável…

    Por enquanto, ainda estou em SP, à deriva e esperando alguém me jogar um bote salva-vidas (ainda tem hífen, isso?). Podemos tentar marcar alguma coisa, quem sabe. E prometo que virei mais seguido por aqui – e não, isso não é apenas uma resolução para 2010, é uma intenção sincera.

    Abraço, e segue na luta que o Jornalismo não é causa perdida!

  2. Vinícius Mendes
    06/01/2010 às 9:10 pm

    Pois eu já desisti de estabelecer metas. Descobri que a vida te leva para outros rumos que você não espera, mas acaba aceitando por uma imposição bem maior que a nossa vontade.

    Eu entrei em 2009 com alguns ideais, consegui uns, outros surgiram e me fizeram feliz…

    Estou entrando em 2010 apenas sobrevivendo…

  3. Eduardo
    06/01/2010 às 7:43 pm

    Às vezes fazemos promessas para o próximo ano com o intuito de sermos mais felizes. Às vezes não fazemos, com medo de não conseguirmos realizar nossas ambições.
    Dificilmente todas são conquistadas ou realizadas. O deadline de 365 dias é curto.
    Espero que você consiga realizar as suas. Se não for possível, pelo menos aquelas que o trarão mais prazeres.

  4. Marcelo Martins
    30/12/2009 às 9:43 pm

    Algum orgao de imprensa decente. Sim, minha familia assina a veja e toda semana eu tenho mais uma evidencia da qualidade deploravel do jornalismo praticado pelo referido semanario

  5. 29/12/2009 às 3:09 pm

    Mas você já assina a Veja!

    (eu podia dizer isso por aqui?)

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

